
Fabricante: CyberLink
Plataforma: Windows XP | Vista | Seven
Estilo: Edit & Convert Vídeo
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1 Gb
Crack: Incluso
Descrição:
Cyberlink PowerDirector – uma incrível ferramenta de web vídeo e DVD. PowerDirector oferece ao usuário uma incrível quantidade de opções para colocar vídeo em que o mundo veja. Você pode criar arquivos para reprodução em Apple iPod ou Sony PSP, ou qualquer dispositivo de mídia portátil. O trabalho final pode ser publicado diretamente através YouTube.com, o blog de vídeo mais populares do mundo, sem perder a interface do menu elegante.
Com este conjunto de ferramentas proprietários de câmeras digitais será capaz de transformar matérias-metragem amador em um vídeo cheio de qualidade profissional. A nova versão do software oferece suporte aprimorado para formatos de alta definição e permite que você crie vídeo, distribuídos em discos Blu-ray Disc (formatos BDAV e BDMV). Atenção usuários solicitaram apoio funções PIP (picture in picture), uma impressionante coleção de efeitos de transição, para produzir ferramentas de alta qualidade "slide show" e criar menus interativos e muito mais.
Interface de utilizador melhorada e actualizada toolkit Magic Tools garantir o acesso imediato às funcionalidades do produto e permitem que você execute ações típicas de um único clique do mouse. utilizadores PowerDirector terá acesso a um recurso único DirectorZone Web, comunidade da Internet peculiar em que os amadores e profissionais de vídeo podem compartilhar DVD menu templates, gráficos, efeitos especiais e outros modelos de design. Um acesso direto aos serviços do Flickr e Freesound vai baixar e usar em seus próprios projetos de milhares de fotos e trilhas sonoras fornecidas pelos usuários ao redor do mundo.
A nova versão do PowerDirector 9 não só simplificar o processo de edição de dados multimédia, mas vai conseguir seus objetivos muito mais rápido do que antes. Suporta TrueVelocity permitem aos clientes tirar partido de sistemas operacionais de 64 bits, bem como o desenvolvimento avançado das principais fabricantes de processadores.
0 comentários:
Postar um comentário